Publicado por: A Ovelha Perdida | 12 de Janeiro de 2012

Colégio do Centeio apoia SOS Bebé

No passado dia quatro o SOS Bebé teve oportunidade de divulgar o seu trabalho no Colégio do Centeio, em Setúbal, a três turmas do 1º. ciclo. Na ocasião a Coordenadora Susete Lino e a Colaboradora Dilar Luís receberam produtos alimentares, brinquedos e roupa destinados às crianças de famílias carenciadas.

Sendo o Centeio um colégio privado, talvez o mais importante de tudo tenha sido ainda a mensagem passada, de que há meninos que têm falta de muitas coisas e que quem as tem deve estar disponível para as partilhar.

Agradecemos à Direcção, Colaboradoras e Pais o apoio.


Responses

  1. Glória a Deus !!!

  2. Sou Nilda varela,moro em lisboa,sou estudante,, tenho uma filha de 11 meses, e preciso muito de ajuda, de fralda, leite, toalhitas,e outros alimento e por favor me ajudem com urgencia porque estou a coloca-la fralda de pano e fica desconfortavel nela. meu contacto é 960124896 e o meu email é nildavarelacv@hotmail.com,agradeço se poder me ajudar.

    • O Projecto SOS Bebé está vocacionado para dar apoio a famílias carenciadas, com crianças até aos três anos, no concelho de Setúbal. Por isso não podemos dispersar os nossos esforços, até porque não temos apoios oficiais. Se um dia passar por Setúbal e quiser vir conhecer-nos e a nossa forma de funcionar, a porta está aberta.


Deixe uma Resposta

Categorias

