Publicado por: A Ovelha Perdida | 10 de Junho de 2010

Um projecto novo em Setúbal

O Projecto SOS bebé já tem cerca de sete meses de existência. Os seus objectivos são prestar apoio aos bebés, através das suas famílias, em especial nas vertentes de alimentação e higiene, de modo a contribuir para o combate à pobreza e para o desenvolvimento de uma cultura de promoção da saúde, prevenindo situações de doença derivadas de maus hábitos alimentares, da falta de cuidados de higiene, e de outras acções ou omissões que tenham influência no seu bem-estar e desenvolvimento harmonioso.

Esses objectivos só poderão ser alcançados através de um apoio dado às famílias desses bebés, que muitas vezes lutam com dificuldades básicas de sobrevivência, nos casos de desempregados, ou de legalização, no caso de emigrantes.

A vasta experiência do Instituto de Educação Cristã (IEC) na área de intervenção social – cerca de vinte anos – será preciosa para o sucesso deste projecto.

Conheça e apoie o SOS bebé.


Responses

  1. bom dia,
    acho o vosso projecto maravilhoso, importante, necessario, sensivel, real…e gostaria de saber se por vezes necessitam de voluntarioa para dedicar o tempo a uma causa tao real e pura como a vossa…estou ao vosso dispor se eistir essa possibilidade, para qualquer coisa, desde que possa ajudar…parabens!!cumprimentos
    cristina camacho

    • Por favor queira contactar a Coordenadora do Projecto, D. Susete Lino:
      linosusete@gmail.com
      ou através do tm: 968013921.
      Cumptos.

      b.

  2. olá o meu nome é vanessa teixeira sou de palmela e tenho
    2 filhos, o vasco de 9 anos e o martim de 3. o mais pequenino frequenta o centro social de palmela onde fiquei a saber desta associação e dos problemas que atravessa, prontamente dei o meu contributo, assim como também muitos pais , pois parte-me o coração que crianças que não têm culpa de vir ao mundo estejam a sofrer tamanha injustiça com tão tenrra idade, espero que mais pessoas e empresas possam colaborar, e queria deixar um apelo para todas aquelas pessoas que não têm condições de ter filhos , por favor não os tenham, pois é triste e muito complicado, ver um filho passar fome e não ter nada para lhe dar. pensem porfavor antes de dar este passo que para mim é um dos maiores da nossa vida.
    sejam felizes e façam as crianças felizes pois elas são o nosso futuro. obrigado , vanessa teixeira.

    • Obrigado pelas suas palavras e apoio. Bem haja.

    • Obrigada pela sua colaboração. Quando tiver coisas de criança pode sempre entregar no centro de Palmela que de certeza vai chegar cá. Também se pode tornar amiga do Projecto pagando 1€ por mês. Muito obrigada.

      Susete

  3. […] https://sosbebe.wordpress.com/2010/06/10/um-projecto-novo-em-setubal/ – Blog SOS Bebé […]

  4. […] https://sosbebe.wordpress.com/2010/06/10/um-projecto-novo-em-setubal/ – Blog SOS Bebé […]

  5. como é que me posso tornar voluntária da vossa instituição sos bebé em setúbal

    • Resposta através do email pessoal.

      • ja deixei mesanjei nu imail do sos bebe sou uma futura mamae que preciza da vossa aguda tou a espera de bebe e nao tanho nada de nada se me podesei arazar algumas coisas para o bebe o meu contacto e 963306195 e imail e karlabeto@live.com.pt ou facebook carla souto me respoda se poder obrigado

      • Dirija-se à instituição numa quarta-feira entre as 9H30 e as 12H00, para ser atendida.


Deixe uma Resposta

Categorias

